segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Alegrias

Cada vez mais tenho a certeza de que as maiores alegrias estão nas pequenas coisas. Encontrar pessoas queridas num shopping lotado, ganhar presentes que "têm a sua cara", o gosto daquela fruta que vc estava com vontade comer. Um e-mail de feliz natal super especial. E mais mil outras coisas..
Neste final de ano começam os balanços, as metas e os prognósticos pro próximo ano.. E a minha conclusão até agora, como algumas das coisas mais importantes da minha vida, se resume num clichê: " Se chorei ou se sorrio, o importante é que emoções eu vivi..".
E não tem emoção maior (até agora!) do que sentir seu anjinho se mexendo dentro de vc pela primeira vez. É um misto de surpresa, alegria e realização, que não dá para traduzir em palavras. E cada movimento é um sopro de vida, é uma forma da vida se mostrar, plena, intensa, pulsante, viva! É uma fonte de energia, uma injeção de vitalidade e me faz ver a razão dos meus dias, pro resto da vida. É um amor imenso, sem medida e que nos fortalece mesmo em meio ao caos e as coisas ruins do mundo.
Alegria é saber aproveitar um momento, é dizer "eu te amo" sempre que der vontade, é um emoticon carinhoso no msn, é o telefonema de uma amiga pra saber como vc está, é escrever um cartão de natal para alguém que vc gosta, colocando no envelope todos os bons desejos que habitam em seu coração. É ter uma foto P&B, meio embaçada no celular e sair mostrando pra td mundo com o maior orgulho.. Alegria é viver apesar de!

0 comentários: