Ter esperança é hipocrisia
A felicidade é uma mentira
E a mentira é a salvação
(...)
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida
Quando tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
Na nossa grande geração perdida
Nos meninos e meninas
Ouvindo A tempestade ou o livro dos dias, do Legião urbana. E logo na primeira faixa, uma porrada né? Logo em Natália, que eu sempre pulo.. Quem me conhece sabe bem porquê..
A Tempestade sempre é indicativo de introspecção e deprê.. Não conheço alguém que ouça este cd feliz. Isso me faz indagar como estaria Renato Russo quando o fez. Tirando Leila, que me faz rir e lembrar de pessoas que passaram na minha vida, as outras músicas são belíssimas e igualmente tristes.
Longe do meu lado..
Meu deus, que música é esta? Tudo.. Não tem como colocar um trecho apenas, ela é toda perfeita pra este momento.. Se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado(..) E não, não quero estar apaixonado...
Não quero mesmo.. essa coisa de paixão só dá trabalho. Quem manda ser tolo e acreditar em conto de fadas, príncipes, reis e rainhas.. e essa coisa de felicidade.. Bom mesmo é lobo mal, cafageste, que existe de verdade.. Te enxerga melhor, te ouve melhor e no final ainda quer te comer.
"(...) é só hj e isso passa.. so me deixe aqui quieto, isso passa.. amanha é um outro dia não é.. eu nem sei por que me sinto assim.. vem de repente um anjo triste perto de mim.. (...) e obrigado por pensar em mim" - via láctea , legiao urbana
Este cd é todo bom! òtimo companheiro..
Vou ficando por aqui.. depois posto mais.. abraços a tds e um suuper beijo aniversariante do fds, Pri, minha amigona.. Pintão, te amo menina! Te ligo amanhã, viu?
0 comentários:
Postar um comentário