Tenho ouvido muito Vinícius de Moraes e Tom Jobim.. Acho que desde que ganhei o documentário (por sinal, foda!) do Rodrigo tenho entrado nesta fase musical mais suave..
Também pode ser o Amor.. Ninguém cantava melhor o amor do que Vinícius. Esse amor que chega de repente, que vai tomando conta da gente, vai se instalando e quando percebemos, pimba! ele já nos dominou completamente.. Esse Amor que cuida, que acalma, que afaga, que dá carinho, segurança.. Amor que tira o fôlego, amor que dá forças.. amor.. simplesmente amor..
Sei que muitos vão me achar chata e melosa e pensar, como Lulu Santos "outra vez a mesma história, volta sempre a acontecer, vai passar de hora em hora depois que ligarem a tv". Mas não, não é a mesma história. É uma história nova, diferente, mágica e maravilhosa. É a história do amor da minha vida que começa agora.. É como se todos os espetáculos passados tivessem sido um grande ensaio, um aprendizado e amadurecimento, a espera da grande estréia.. E agora as cortinas se abrem, o friozinho na barriga sobe, o ar falta.. e lá está a platéia de amigos, aplaudindo a minha história, compartilhando a nossa alegria.. vivendo e sentindo a felicidade que nos invade e nos torna pessoas alegres, bobas, sorridentes, românticas e loucas..
É isso que eu quero viver todos os dias da minha vida.. Todas as manhãs como as de hoje.. todas as noites suaves ao seu lado.. os dias, mesmo os mais frios, aquecidos no calor do teu colo.. Sonhar e viver.. e não perceber o limite entre um e outro, pois se fundem e se confudem.. Amo-te e só isso me basta!
skip to main |
skip to sidebar
... a gente nunca esquece!
Minha casa na internet! Lugar para meus pensamentos, opiniões, devaneios e surtos.. Tudo aquilo que faz parte de mim..
Um RX de mim mesma
Nise Fonte ~ Nasha Khalili
Enfermeira psiquiátrica , amante das artes e artimanhas, apaixonada por dança do ventre, pela vida, por chocolate e pelo amor. Intensa e verdadeira, se joga, quebra a cara e dá a volta por cima. Na louca rotina de diversas jornadas. Mãe de um pequeno príncipe. Tinha que ser carioca e flamenguista! Amiga acima de tudo.. Também atende por Deca, Nise, mamãe panda e manhêêêê!
O primeiro encontro..
... a gente nunca esquece!
I love...

0 comentários:
Postar um comentário