Eis que sexta feira foi dia de Maratona de cinema no Odeon BR.. fui com Léo e Alê e uns amigos legais dele.. Cheguei a conclusão de que preciso evoluir muito a minha loucura pra entender certas coisas, mas tudo bem.. vou exercitando e um dia eu chego lá..
Primeiro filme(20:30): A Rainha
Mesmo não fazendo parte da maratona, fomos assistir, graças aos convites do Léo.. Maneiro o filme, sobre a morte da princesa Diana, eleição do Tony Blair e a escrota da rainha.. Linda a fotografia e a atriz principal estava magnífica.. Ela é a Rainha, a outra, aquela lá de Londres é só figurante.. hehehe
Segundo Filme (23h): O cheiro do Ralo
Aí o bicho começa a pegar.. Filme brasileiro, independente, com Selton Melo (que estava lá, gatíssimo, por sinal..).. Uma viagem total acerca do cheiro de um ralo entupido.. o que o ralo representa eu ainda estou pensando.. várias idéias se passaram pela minha pouco sã cabeça, mas nenhuma conclusão.. Creio que seja algo mais ou menos simples, um ponto de convergência entre elas.. O ralo é o poir de nós mesmos.. sei lá!
Terceiro filme (2:30h): Scoop, o último furo
Achei que estaria dormindo, mas aguentei bravamente. Filme do Wood Allen, com um humor leve e trama bem desenvolvida.. Achei bem bacana.. Historia de um jornalista morto que volta à terra para que uma estudante de jornalismo investigue seu último furo de reportagem.. o resto eu não conto.. mas vale a pena..
Quarto filme: (5h): A bruxa do Cemitério
Esse eu passei.. filme brasileiro, feito com orçamento de mil reais estilho bruxa de blair.. o sono imperava, fome tb.. Resolvemos comer um podrão e irmos pra casa.. fica pra uma outra vez, que com certeza nunca chegará..
skip to main |
skip to sidebar
... a gente nunca esquece!
Minha casa na internet! Lugar para meus pensamentos, opiniões, devaneios e surtos.. Tudo aquilo que faz parte de mim..
Um RX de mim mesma
Nise Fonte ~ Nasha Khalili
Enfermeira psiquiátrica , amante das artes e artimanhas, apaixonada por dança do ventre, pela vida, por chocolate e pelo amor. Intensa e verdadeira, se joga, quebra a cara e dá a volta por cima. Na louca rotina de diversas jornadas. Mãe de um pequeno príncipe. Tinha que ser carioca e flamenguista! Amiga acima de tudo.. Também atende por Deca, Nise, mamãe panda e manhêêêê!
O primeiro encontro..
... a gente nunca esquece!
I love...

0 comentários:
Postar um comentário