sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ausência

Sei que não tenho postado como antes.. mas não foi por querer, não abandonei-te blog amigo. A vida é que, como sempre, anda corrida.. Tá, sei que esses argumentos já perderam a credibilidade aqui, mas continuam sendo verdadeiros, tá?

Não só a minha ausência é sentida.. Tantas ausências se fazem notar de repente.. Um amigo que se foi e numa música vem a sua imagem à lembrança ("I gave my best but I guess My best wasn´t good enought"), uma pessoa que amamos que sumiu de nossas vidas e vc lembra dela no dia do seu aniversário.. Uma pessoa que já foi tudo, que nos deu a coisa mais importante mas que não falamos por divergência de opiniões... Tantas coisas, tantas ausências, tantos sentimentos...

Sinto falta de pessoas, de momentos, de lugares, de experiências.. Quando estou em casa sinto falta do mar, quando em Arraial, sinto falta de casa, dos amigos, das noitadas.. É claro que sempre existirão novos amigos, novas noitadas e novos mares, mas alguns marcam e se fazem especial..

A vida é assim.. os caminhos se cruzam e se separam.. continuamos caminhando rumo a um objetivo, mas sem nunca deixar de reparar na paisagem a sua volta.. as flores pelo caminho, os pássaros, os cenários, os aromas, os sabores, os dissabores, as dores, as alegrias.. e tudo isso sempre acompanhado de muitos amigos!

Beijos e um ótimo fds!

0 comentários: