quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tempo corrido

Tô uns dias sem escrever, tempo corrido, mil coisas acontecendo.. Depois de um fds com amigos de outros tempos, família toda reunida, carinho de todos os lados, consegui juntar energia para encarar esta semana de provas, trabalhos, provações e pirações. Mais uma consulta com a minha GO e graças a D´s está tudo bem com meu baby, mesmo tendo muita torcida contra, meu filhote é saudável, forte e valente. E agitado! Não pára quieto um minuto.. A única coisa que posso fazer por ele (ou será ela? Ainda não sei...) é dar uma alimentação saudável, um clima de paz e tranqüilidade e afastar tds as energias, e são várias, negativas.
Hoje posso suspirar um pouquinho, pois acabaram as provas. E tinha que acabar com Ética né? Mas a semana passou voando e semana que vem já é natal. Mesmo meio desanimada com o Natal deste ano, acredito que nesta época as coisas ficam mais leves, o espírito natalino invade os lares e os corações das pessoas e que, com o nascimento do menino Jesus, possa tb renascer as coisas boas de que o mundo está tanto precisando.
E com o ano acabando, começam as listas de ano novo.. tudo que eu quero fazer, tudo que eu não quero fazer e as promessas de sempre.. hehehe Mas 2009 vai ser um ano bastante especial na minha vida, que vai mudá-la por completo. Se 2008 foi o ano das dores, do choro, dos dissabores e das decepções, foi porque a vida precisava dar uma “limpada” nas coisas ruins para preparar o terreno para a chegada de uma bênção, de um ano de conquistas, mudanças e realizações. E as coisas ruins já ficaram para trás, agora é só risos e choros de alegria, gargalhadas e aprendizado. 2008 me deu anjos e presentes muito importantes, amigos incríveis, escudeiros fiéis, verdadeiros anjos em Terra. Me fez crescer e ver que nem sempre uma perda deve ser lamentada: algumas merecem ser comemoradas! Me fez sentir o carinho de pessoas queridas e de pedras e tropeços, construir uma escada e uma cadeira, para subir e descansar.. e depois seguir em frente.
Fazendo um apanhado por cima, 2008 foi um ano de aprender.. Aquela menina que estava nas areias de Arraial do Cabo nos primeiros minutos de 2008 nem se compara a mulher e mãe de agora, ainda sem destino certo para a virada, mas com certeza estarei na melhor companhia que eu poderia querer...
Se não voltar aqui até o Natal, desejo um belíssimo natal aos amigos, cheio de esperança, paz, fraternidade e união, que é o que o menino Jesus merece encontrar ao renascer em nossos corações.

0 comentários: