quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Estar feliz

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz"


A felicidade de uns assusta outros. Causa inveja, furor, coisas ruins. Outros se solidarizam, se alegram, compartilham dela.
Muita gente se assuta com meu estado de espírito ultimamente. Alguns amigos, preocupados, me perguntam: "-Mas Deca, o mundo está desabando ao seu redor e você com este sorriso? " ou " - Vc acabou de vomitar o almoço e mesmo assim diz que tudo isso vale a pena?". Sim, vale a pena.. vale muito a pena!
Problemas existem, claro. E sempre existirão na vida de todo mundo. O que não dá é pra perder o foco, o rumo, a essência.. Quando vejo meu peixinho, quando ouço seu coraçãozinho batendo forte e acelerado, não há problema no mundo que sobreponha este momento. Podem me chamar de louca, alienada o que for.. não ligo.. Eu sei das minhas forças e da minha fonte de alegria. Sei do AMOR que me move todos os dias e que me dá a certeza de que dias melhores estão por vir.. principalmente depois que tiver meu peixinho nos braços, sorrindo e me mostrnado que tudo isso no final não será nada e terá valido muito a pena!

1 comentários:

Anônimo disse...

Deca,
a sua calma me assuta e sua tranformação me conforta. Sei que vc já é uma ótima mãe e que essas mudanças todas serão pra melhor.
O dani vai ser a sua razao de viver pro resto da vida. e é mto bom isso!
Beijolitas
Mia