Acabei mexendo em backups, achando fotos antigas, rascunhos de poemas, relembrando festas e momentos. Fiquei rindo sozinha relembrando as cagadas que já fiz, dos beijos roubados de tirar o fôlego, das paixonites que pareciam ser eternas, dos amores, dos dissabores, dos encontros e desencontros.. Me senti expectadora da minha própria vida.. uma vida que aconteceu na última década e parece que foi ontem.. uma personagem tão distante e tão íntima..
Saudades surgiram, claro! Saudades de mim mesma, do corpo que eu tinha naquela época (hehehe já fui gostosa, tá?), dos sonhos, das aventuras, dos risos, dos momentos, das descobertas, de pessoas.. Uma em especial, mas isso fica para outro post.. Como diz o lema, Friendship never, ever, ever ends.. Mesmo a anos-luz e km de distância..
E para terminar, pq meu príncipe está chegando do passeio e acaba minha folga de mãe, uma frase do filme Avatar, que acaba tendo tudo a ver com este clima.. Acho que a maior insanidade do ser humano é viver..
" Às vezes, toda a nossa vida depende de um único ato insano.." - Avatar*
*Vejam este filme.. mas vejam em 3D.. É maravilhosoooo!!!! :P
1 comentários:
Nossa amiga...ontem foi mesmo muito especial! É bom demais podermos lembrar de tanta coisa e constatar que, apesar de todos os tropeços que todos sofremos ao longo da vida, fomos e continuando sendo FELIZES!
Te adoro!
Postar um comentário