Tenho andado distraídoImpaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...
Depois de um fds cheio de aventuras, nada melhor do que ouvir legião urbana. É uma banda meio closet, sempre tem uma música que te veste, traduz a sua alma ou acalenta um coração agitado. Eu tenho as minhas preferidas e as minha default. Sempre que tô meio pra baixo, pego o cdzinho azul, junto com a melancolia e lá vai a lamúria por água abaixo.. Assim é com Leila, Via Lactea e Natália.. Mas a música de hoje é um pouquinho diferente..
Me fiz em mil pedaçosPra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...
A tempestade parece estar passando, se dissipando (a fase, não o cd! hehehe).. O céu, ainda cinzento, já permite que raios solares teimosos se mostrem por entre as nuvens.. As coisas vão se ajeitando em seus devidos lugares e o que não tem lugar devido, arranja seu rumo..
Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...
Ver e enxergar. Este é o dual que define meu fds. Às vezes vc vê uma pessoa mas não a enxerga; outras, enxerga através dela. Enxergar é perceber ao redor, sentir, captar. Confesso que tem momentos em que sou péssima nisso; noutros posso ser perspicaz, veloz.. principalmente quando não se trata, diretamente, de mim mesma. Ao identificar essa fraqueza em mim, vejo que ela pode ser também a do outro e então consigo passar a respeitar cegueira alheia, por mais que me afete. E o pior cego é aquele que não quer ver. Mas um dia ele, fatalmente, se cansa disso!
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto...
A paisagem começa a ganhar contornos novos, cores novas e tudo isso tinha que ter uma trilha sonora. Escolhi quase sem querer, mesmo que essa seja sempre, pra mim, a música da @babinogueira,porque quase sem querer as coisas vão acontecendo, vão surgindo, vão se desenhando.. Quase sem querer acontecem os encontros e desencontros, momentos, beijos, declarações, amizades, amores..De todo este fds, ficam duas lições:*Qdo td parece dar errado,
respire, levante a cabeça e sorria: é sinal de que vai começar a dar certo!
*[Cantando desafinadamente mesmo] "Quem sabe o príncipe virou um chato, que vive dando no meu saco..."
0 comentários:
Postar um comentário