sexta-feira, 2 de julho de 2010

Choque de ordem

"Eu hoje joguei tanta coisa fora.. eu vi o meu passado passar por mim..

Cartas e fotografias, gente que foi embora..

A casa fica bem melhor assim.."

Hoje eu dei início ao choque de ordem na minha vida, começando pelas minhas coisas.. Organizei os crafts, parte do armário, fotografias, cartas.. Acabei mexendo no meu passado em um pedaço de mim.. Reli algumas cartas antigas e percebi como era tola e como coisas simples pareciam ser o fim do mundo.. E me dei conta de que as amizades verdadeiras são atemporais.. Amigos confidenciando romances, minhas dúvidas e dilemas, amigos pedindo conselhos, contando banalidades.. Cartões e lembranças de namoros adolescentes, juras de amores eternos que já não existem mais.. No meio deles um se faz sempre especial e este eu vou guardar pra vida.. um pequeno cartão de aniversário com a declaração mais linda que eu poderia receber de alguém que hoje está longe, mas mora dentro do meu coração, e sempre será meu melhor ex-namorado.. Assim como mensagens de amigos que já se foram e que, por uns instantes, se fizeram presente no meu dia. Olhar molhado de quem sente saudades gigantescas.. Amigas que perdi o contato, histórias que nem lembrava mais.. Parte de mim está naquela caixinha, parte da minha história, da minha vida.. É bom se reconectar com quem já fomos e perceber que o mundo gira, muitas vezes pegamos caminhos diferentes, mas o que importa é a essência.. E ela não muda, nunca!

Quanto ao meu mundinho craft, organizei tudo do jeito que eu queria e enrolava pra fazer a um tempo.. Agrupei os afins, rotulei as caixas, organizei um espacinho para elas.. Vai ficar melhor ainda, depois que colocar a estante e as coisas do jeito que eu quero.. J

As férias são curtas, mas o processo de choque de ordem é geral e continua, de fora pra dentro.. Quero mudar tudo, limpar, organizar, dar uma cara nova, mexer o corpo, lavar a alma.. Será que eu consigo tudo isso em tão pouco tempo? Aguardem o decorrer das férias.. eu juro que venho contar dps..

0 comentários: