Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais...
Hoje o post é para uma pessoa especial, cujo celular está fora de área e eu queria muito, muito mesmo, poder desejar um feliz aniversário hoje. Uma pessoa que faz parte da minha vida desde sempre e por quem tenho um carinho gigante.. Personagem ultimamente ausente, mas que já fizera muita história na minha vida.. Já aprontamos muito juntos, deixamos nossos pais loucos.. Quem disse que um relacionamento precisa dar certo desde o primeiro encontro? Nosso primeiro encontro foi um desastre.. nos odiamos! Mal olhávamos um para a cara do outro.. e nem sabíamos que depois nasceria uma amizade, uma cumplicidade ímpar e um amor gigante, que só os irmãos conhecem..
PF, eu sei que hoje o niver é seu, mas quem ganhou o presente fui eu.. Presente em saber que estás mais perto, bem, feliz.. Saber de ti é ter-te perto, embora nunca tenhas saído do meu coração.. Te amo, como uma irmã mais nova que anseia por um abraço fraternal, que virá em breve.. E desejo a felicidade dos anjos e um amor dos deuses na sua vida.. E que estejamos em breve juntos, rindo e matando as saudades, e põe saudades nisso..
1 comentários:
Caramba Dê, desde que eu te conheço e isso é desde sempre, que eu ouço você falar assim do Paulo. Isto é que é amor hehehehe.
Beijos e saudades vizinha...
Postar um comentário