"O que não me derruba me fortalece"
Essa frase tem sido o lema de muitos momento.. E hoje ela se aplica ao cansaço... físico, mental e lombar! Mas a recompensa é a sensação de dever cumprido e BEM cumprido.. Não só o trabalho, não só as horas de estágio, mas saber que transformamos pessoas, que ajudamos outras pessoas nesta redescoberta de si, da sua sensualidade e da sua imagem.. Isso já vale tudo!
Tempo...
Tempo é um luxo que nos dias de hoje não temos.. As horas passam, os dias voam, o ano mal começa e já acaba.. Não escrevemos mais cartas, não vamos mais aos Correios, não ligamos para saber como alguém está.. Mandamos e-mail com abreviações, SMS, MMS.. Nos comunicamos com amigos atrás do orkut, dos blogs (eu sei que faço isso, minha culpa, minha máxima culpa!) e fotolog da vida.. Perdemos o delicioso hábito das cartas manuscritas e cartões de aniversário, natal, amizade, amor.. Eu adoro cartões! Estou sempre escrevendo aos amigos, marido, pai, etc.. Nem sempre cartões, mas cartinhas, bilhetes, guardanapos.. Gosto de pegar a minha caixinha e numa espécia de ritual, reler cartas antigas, ver fotos.. sentir a energia da pessoa, o carinho, relembrar momentos.. me chamem de antiquada, mas eu adoro!
Falando em msn, acabei de me dar conta dessa passagem de tempo absurda.. Conversando com um amigo e relembrando fatos me dei conta de que já se passaram dez anos.. DEZ ANOS e parece que foi ontem.. é aquela velha história da amizade.. mesmo afastados, qdo se reencontra parece que foi ontem.. e as mágoas se dissipam com o tempo, se perdem.. hoje já não lembro mais das lágrimas, mas não esqueço os sorrisos.. Bruno, obrigada pelo carinho e as palavras de afeto.. Você me faz lembrar dos tempos de colégio, dos meninos no recreio, dos sábados no pombal e tantas outras coisas legais.. Você é um fofo, sempre! Só não falar em fotos, porque com 15 anos eu era gostosa e magra! hehehehe
Hoje, na Unati, eu vi o real significado da frase "eu sou você amanhã".. E vi qual o tipo de pessoa que quero ser daqui a 50 anos.. Mas para isso, é preciso começar hoje.. eu comecei, e você? Que tipo de idoso vc quer ser daqui a 50, 60 anos???
skip to main |
skip to sidebar
... a gente nunca esquece!
Minha casa na internet! Lugar para meus pensamentos, opiniões, devaneios e surtos.. Tudo aquilo que faz parte de mim..
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Um RX de mim mesma
Nise Fonte ~ Nasha Khalili
Enfermeira psiquiátrica , amante das artes e artimanhas, apaixonada por dança do ventre, pela vida, por chocolate e pelo amor. Intensa e verdadeira, se joga, quebra a cara e dá a volta por cima. Na louca rotina de diversas jornadas. Mãe de um pequeno príncipe. Tinha que ser carioca e flamenguista! Amiga acima de tudo.. Também atende por Deca, Nise, mamãe panda e manhêêêê!
O primeiro encontro..
... a gente nunca esquece!
I love...

Marcadores
O que já passou por aqui...
-
▼
2008
(132)
-
▼
junho
(23)
- Just a song II
- Amigos
- Te olho nos olhos
- Do nada..
- So perfect..
- Cazuza sem limites
- Crréééuuuu
- Se és capaz...
- Just a song II
- Ciclos
- Em 16 de junho de 2008...
- Flor branca que perfuma minha vida...
- Respeito é bom e eu gosto...
- Dia dos namorados...
- First
- Just Tired!
- Paizão...
- 2 BICUDOS (Ana Carolina)
- Release da semana
- Pra ser sincera..
- Instantes
- How deep is your love...
- Família...
-
▼
junho
(23)
1 comentários:
Nise, nem sei o q dizer sobre esse post! Adorei cada palavra escrita e vc tem total razão. Hj em dia não nos comunicamos como antigamente. E esse antigamente não estah mto disttante. Não há mais cartas e cartões, fotos em papel, etc. Adorei qdo vc falou de mim. Adorei msm, de coração. Não achei q vc me considerava tanto assim. Não me agradeça pelas palavras. Não se agradece elogios.
Bjocas Nise e obrigado por ser minha amiga!
Postar um comentário