sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Algum tempo depois..

Terça-feira, fim de tarde. Um convite pra sair, rir, beber e se divertir. Nada pra fazer, cabeça fervilhando.. Libertar-se dos problemas e se jogar na pista.. por que não?Encontros casuais, conversas informais.. Tudo dentro do normal..Troca de contatos, aquele “vamos marcar de novo” bem carioca, taxi de volta.. Risadas, piadas, cansaço.. Apenas mais uma balada chegando ao fim..

Quem diria que aquela noite seria tão especial ? Quem poderia prever que hoje, um ano depois, eu estaria aqui falando dela? Que dela, e de todos os acontecimentos improváveis subseqüentes, brotariam tantas coisas boas, sentimentos, boas lembranças, bons momentos.. histórias dentro da minha história e que, de tão atreladas a esta, merecem destaque especial na minha biografia?

Certas coisas, pequenos detalhes, são inesquecíveis.. Emoticons, implicâncias, conversas, telefonemas, sms.. Palavras certas em momentos precisos.. Risadas roubadas no meio do terremoto.. Letras musicais que expressam sentimentos, momentos.. Sorrisos, abraços, colo, incentivos.. Força e amizade!

Há um ano minha vida começava a mudar.. E hoje, posso dizer que certas pessoas foram fundamentais para o sorriso bobo que vos escreve ao olhar pra trás e ter certeza de que fez a coisa certa.. Duas, em especial (sem querer ser injusta com tds as outras, ta?).. Dois anjinhos que D´s me deu, na mesma época, em momentos distintos que se cruzaram.. Um agora dorme ao meu lado, sorrindo e me fazendo sorrir.. Amor maior, indescritível..
O outro está sempre comigo, porque mora no meu coração.. sempre! Que ri das minhas bobagens e atura minhas lamúrias. Que surge sempre do nada e quando eu mais preciso.. Umas daquelas coisas mais improváveis, de perfeitos encaixes, de histórias que se aproximam, de pessoas que se reencontram.. Que não desistiu de me fazer entender certas coisas e que com muita persistência me fez enxergar tantas outras.. Que me empresta o seu cobertor anti-monstro se eu precisar e debate letras de músicas nas horas mais incertas.. Que eu adoro e quero na vida sempre.. pra sempre.. pra sempre BP.. :P

0 comentários: