sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um ano atrás..

Ontem mais uma data especial fez aniversário.. Um dia de angústia, longas horas que teimavam em não passar.. Falsas desculpas, arrependimentos fakes, lágrimas de crocodilo.. Uma semana que começara no auge, na plenitude do novo, da descoberta, da delícia da loucura... interrompida por uma bomba.. No dia, uma bomba de Hiroshima.. hj, uma deliciosa bomba de chocolate..

Nunca vou esquecer as palavras do moço ao telefone.. "A taxa é tal.. o que é considerado positivo".. E as lágrimas que vieram a seguir.. Perdi o chão, o fôlego, a noção de tudo ao meu redor.. Fui do céu ao inferno em um telefonema..
Decisões.. pressões.. opções.. Tudo muito complicado, muito louco, muito novo.. Uma história que nem começou chegando ao fim.. um fim tendo que recomeçar a contragosto.. um começo desconhecido por vir.. um amor discreto a brotar..

Hoje, um ano depois, tenho a plena certeza de que, como poucas vezes na vida, tomei a decisão certa na hora do desespero.. Loucura ou covardia, não importa mais.. Muitos me apontaram, tantos outros me julgaram e poucos penetraram no meu coração para entender o meu cenário.. Hoje, nada disso importa.. Tantas meias verdades caíram por terra.. Algumas amizades surgiram da terra.. outras se apagaram na estrada.. A seleção natural da vida jogou ao meu favor.. Me trouxe anjos e afastou os males.. Não posso reclamar! Só tenho que agradecer, por mais doído que tenha sido um dia.. hj me faz um bem...

Eu nunca vou esquecer aquele 15 de outubro quando, ao colocar a cabeça no travesseiro, já sentia brotar em mim esse amor que hj me move e dá sentido a tudo ao meu redor.. Hoje, dormindo ao meu lado, meu príncipe, meu guerreiro, meu herói.. naquele momento era apenas um feijãozinho na minha barriga, mas que eu amei desde o princípio.. Desde aquele dia, desde aquele momento..

0 comentários: