sábado, 23 de agosto de 2008

As coisas que acontecem de repente tem um gostinho mais acentuado.. Semre gostei das mudanças boas de última hora, de surpresas, etc..
Ontem o dia foi todo imprevisível.. Correndo contra o tempo, tive que escrever um texto sem os dados e, depois de obter os dados, correr para registrá-lo e tudo contra o relógio. Mas graças a D´s deu tudo certo e estamos inscritos no UERJ sem muros e eu, na SEMIC.. êêêêêê... Fiquei super feliz!
O dia foi corrido, agitado, cheio de emoções e não poderia acabar diferente.. O que seria uma sexta feira sem graça de Globo Repórter virou um reencontro entre amigos, 3 anos depois.. Duas pessoas queridas vieram me ver e fiquei super feliz.. Três anos depois olha nós aqui de novo.. hehehee Fiquei triste com revelações de coisas passadas e em perceber que certas coisas parecem não tem conserto.. O tempo passa e dilui algumas mágoas, mas pelo visto nem todas.. Mas nada que uma conversa, colo, cafuné e muita sinceridade não resolva.. Nada será como antes, pois o tempo passou, as pessoas mudaram e as realidades se modificaram, mas ainda há alguma magia no ar, um sorriso amigo e um carinho ímpar..
"Amar não é ter que ter sempre certeza (...) é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não consegui fugir..."
E hoje é sábado e como todo sábado, tudo pode acontecer.. hehehehehe Beijinhos e um excelente fds!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gata,
Com esta chuva nem rola Lapa hj.. vamos semana que vem sem falta, beber cair e levantar!
Beijos