terça-feira, 5 de agosto de 2008

♫ Para sempre, Vinícius

Muitas coisas pra postar e poucas forças pra escrever.. Gente, tô exausta.. O dia de ontem teve de tudo: realizações, conquistas, emoções de diversas naturezas, inferno, tensão, choro, suspiro.. fui do céu ao inferno em menos de 10 minutos.. hoje nem foi tão variado, mas cansativo..
Ontem teve o recital do Vinícius na Casa Laura Alvim e foi maravilhoso.. Depois posto melhor, sobre ele, pois merece.. A interpretação dos poemas deste poeta atemporal foi perfeita. Quando saí de lá fui assaltada.. É, moramos no Rio de Janeiro que é ao mesmo tempo Maravilhosa e Calamitosa.. como já cantava na quinta série: "cidade calamitosa, cheia de crimes mil.. Cidade calamitosa, da escopeta e do fuzil"..
Mas ontem eu também consegui me inscrever num curso que eu queria muito.. Meio em cima, na última vaga, mas deu tudo certo.. Tô suuuuuper feliz e empolgada pra começar. Hoje teve a Conferência do HUPE tb foi tudo.. Falando em hoje, teve matrécula, calourada, tour a toa de metrô e mais mil coisas.. Ufa, to cansada.. Vou comer alguma coisa e chamegar Apolinho, que ainda está meio dodói e carente.. Carinho de filho é o que há né? :P
"Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado"

0 comentários: