Certa vez, nos tempos de pré vestibular, eu estava reclamando com uma amiga que esta coisa de ter cólica todo mês era muito chato. Foi quando um professor de Biologia, Octacílio, um senhor já porém excelente biólogo e professor (estava se aposentando e a minha turma foi a última para quem ele ministrou aulas) chegou bem perto e me disse: Não reclame, minha filha. Isso é sinal de que você vai ser uma boa parideira.
Na hora eu ri e disse que não sabia se valhia a pena esperar tantos anos de sofrimento para usar uma ou duas vezes na vida. Ele riu e começou a aula. Aquilo me marcou e nunca esqueci a sua carinha e calma de mestre dos magos tentando me consolar naquele dia.
Toda vez que tenho uma cólica mais forte lembro desta cena. e continuo me questionando se vale a pena anos de testes, mensais, para usar o equipamento uma vez na vida, quiçá duas... Um dia eu descubro.. :)
skip to main |
skip to sidebar
... a gente nunca esquece!
Minha casa na internet! Lugar para meus pensamentos, opiniões, devaneios e surtos.. Tudo aquilo que faz parte de mim..
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Um RX de mim mesma
Nise Fonte ~ Nasha Khalili
Enfermeira psiquiátrica , amante das artes e artimanhas, apaixonada por dança do ventre, pela vida, por chocolate e pelo amor. Intensa e verdadeira, se joga, quebra a cara e dá a volta por cima. Na louca rotina de diversas jornadas. Mãe de um pequeno príncipe. Tinha que ser carioca e flamenguista! Amiga acima de tudo.. Também atende por Deca, Nise, mamãe panda e manhêêêê!
O primeiro encontro..
... a gente nunca esquece!
I love...

Marcadores
O que já passou por aqui...
-
▼
2008
(132)
-
▼
agosto
(20)
- Listas
- Revirando o baú
- Carlos Drummond de Andrade
- As coisas que acontecem de repente tem um gostinho...
- Correria..
- ♫ Via Láctea
- JB FM
- ♫ Caymmi
- Dica do dia - parte 2
- FDS
- Dica do Dia
- PLOC
- Lost and Found - parte II
- ♫ Ah! um soneto..
- Tom e Vinícius
- Boa parideira
- Dualidade
- ♫ Para sempre, Vinícius
- Parabéns Lê - XZ
- Mimos
-
▼
agosto
(20)
0 comentários:
Postar um comentário