segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Skank

Hoje é dia de ouvir skank. Ía postar Amores Imperfeitos, mas depois começou a tocar Te Ver e ficou a dúvida.. Vai um trechinho de cada um.. Fazia tempo que não ouvia Skank e numa conversa surgiu uma estrofe, daquelas que traduzem de forma plena o que se pensa e sente.. Daquelas cenas em que a trilha já dá o recado e nem precisa de um diálogo acontecer.
Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...

Uma professora antiga dizia que o mundo era redondinho, escorregadio e vivia dando voltinhas.. E isso nunca fez tanto sentido como agora.. Minha vida vira de ponta cabeça mil vezes em 24h.. Um sábado que parecia ser de arrumação na casa e na alma vira um dia burocrático, conversas, subornos e surpresas. Um domingo que tinha tudo pra ser agitado se trasnforma numa ode à preguiça, soninho e amenidades..
Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação

Ouvir coisas sobre si mesmo nem sempre é legal .Tem gente que não lida bem com isso, sejam críticas construtivas sejam elogios rasgados.. Eu confesso que sempre tive dificuldade em ouvir e tô aprendendo a tal e muito se deve a insistência e repetição, pois "água mole em pedra dura tanto bate que fura".. E quando fura a gente passa a acreditar em algumas coisas sem medo, sem receio, sem amarras.. E isso é muito bom!
Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

Olhos.. veêm muito além do que queremos.. Ouvidos, ouvem no silêncio de um olhar o sussurar de uma paixão.. Boca, registra paladares, sabores e dissabores.. Olfato, sente o cheiro, inebria, entorpece.. Pele, ah! a pele!.. Sente, arrepia, atrai, entrega.. Sentidos que comandam, que quebram regras, barreiras, problemas.. Transcendem acordos, convenções e promessas.. Coandam os desejos mais profundos, mais profanos.. intensos.. verdadeiros.. deliciosos!
Vamos fugir!
Deste lugarBaby!
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue...
Vamos fugir!
Pr'outro lugarBaby!
Vamos fugir
Pr'onde quer que você vá
Que você me carregue...

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua descrição dos sentidos... perfeita!
Beijos amiga, se cuida e cuida do meu sobrinho lindo!