quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amor perfeito

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho.. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz..."

 Por mais que a dor nos cegue, nos cale e nos sufoque, sempre há uma luz. Sei que na teoria é bem mais fácil que na prática, mas esta é a pura verdade. Quando nos sentimos sem força, sem chão, há um elo de conexão entre a nossa fraqueza e uma força interior que sempre nos une. É uma força que brota sem saber muito bem de onde, que nos faz respirar, levantar, sacodir toda a poeira e encarar mais um dia.  
 Esse elo pode ser uma música, uma palavra, alguém, alguma lembrança, alguma meta.. Não sei, cada um tem o seu.. O meu é um som, banal para muitos porém mágico pra mim. É um tum tum tum de vida, de alegria, de garra, de força.. Para muitos passar 15´ouvindo o mesmo som poderia ser uma tortura.. para minha vida foi revigorante. O som do coração do meu filho transforma qualquer dia, qualquer momento numa alegria e numa vontade de viver imensa. 
"Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você.."

Esse amor é mesmo uma canção.. uma canção que faz nos conectou, que virou nosso hino.. Somos eu e você, unidos, fortes, cúmplices, companheiros.. A sua força, meu príncipe, me mostra o quanto eu ainda preciso aprender.. É impressionante como você já me ensinou uma porção de coisas.. Cada dia mais tenho a certeza de ter escolhido certo e nada no mundo me provaria o contrário. A sua vida, meu amor, é uma dádiva de D´s, uma bênção. E nos sabemos bem como curtir um ao outro né? 
 Você nem conhece o mundo ainda mas já sabe que nem tudo são flores e o mundo é bem mais cinza do que azul (cor de rosa é de menina.. azul é de menino.. hehehehe).. Mas tenho certeza de que irás descobrir este mundo aos poucos e perceber que ele é bem divertido, mesmo não sendo perfeito. Vai aprender que mamãe também erra, também chora, mas ama acima de tudo. Que seu avô barbudo pode até parecer meio mau humorado, mas é uma manteiga derretida e está louco pela sua chegada. Que a sua dinda é moleca, vaidosa, flamenguista e vai te ensinar a jogar futebol (porque se depender da mamãe vc está ferrado niso...). Vai descobrir que existem muitas coisas legais entre o céu, a terra e o mar, principalmente no mar.. Se for peixinho igual a mamãe, ainda iremos mergulhar muito juntos.. Seremos uma dupla ARRASO! 
 Enquanto você não chega (não tenha pressa! Tenha o seu tempo e chegue quando for a sua hora, viu?) eu fico vendo seu rostinho lindo, sentindo o cheiro das tuas coisinhas e preparando o seu ninho.. E nunca se esqueça, meu filho, nem por um segundo, que eu te amo de uma forma inexplicável.. minha vida, meu amor, meu bebê, meu herói...

0 comentários: