"Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo...
(...)
Eu até sonhei com isso
As coisas mais loucas..."
Somos nós dois contra o resto do mundo.. Não importa.. Eu agora tenho a ti e você sempre terá a mim.. Não vejo a hora de te ver chegar e me envaideço quando dizem que já és lindo, fofo e bochechudo. Fico a imaginar como será quando estiveres aqui fora, do que vc vai gostar.. Será que será risonho e brincalhão? Preferirá bola ou pipa? Se for pipa vc está ferrado com a mamãe.. ela não entende nada dessas coisas de menino.. mas não me importo em aprender.. Se for bola, tem sempre a dinda pra te salvar..
Será que terá meus olhos? O nariz eu já sei que é do seu pai.. E os seus sonhos? Será que vai gostar de correr pela areia como a mamãe e o apolinho? São tantos serás..
Certeza tenho algumas.. de que nada te faltará.. Nem carinho, nem afeto, nem valores, nem amor, nem família. Aqui fora já tem um monte de gente louca pela sua chegada, querendo te conhecer, te acarinhar e te mostrar o quanto você é importante.. Você transformou muitos corações e diversas vidas.. Trouxe de volta sorrisos e esperanças e deu rumo a muitas coisas.. Sua chegada é ansiosamente esperada por todos, principalmente pela sua mamãe curiosa aqui.
Mas enquanto você não chega, me contento em preparar as coisinhas para ti. Suas roupas, seus objetos, seu quartinho. Tudo para meu príncipe, meu herói.. É meu filho, já és um vencedor desde o ventre. Passamos por muitas coisas juntos nesses sete meses né? E você, guerreiro, me ensionou bem mais do que eu poderia imaginar.. Já és forte, bravo e guerreiro, meu herói, meu amor, meu príncipe.. meu Dani..
0 comentários:
Postar um comentário